PLANO DE MARKETING RELACIONAL
EMOTIONAL BRANDS
 Daniela Alves (6306)
Professor Doutro José Luís Reis 
Unidade Curricular de Marketing Relacional
ESCOLA SUPERIOR DE PORTO, JUNHO 2016 


Este trabalho foi realizado para o âmbito da unidade curricular de Marketing Relacional lecionada pelo Prof. Drt. José Luis Reis, do IPAM- Instituto Português de Administração e Marketing , e de salientar que este trabalho é ainda o trabalho upgrade de um trabalho de marketing já realizado anteriormente para a presente empresa .
A EmotionalBrands é uma PME criada em 2012, especializada no design e conceção de mobília, iluminação, estofo e acessórios de decoração interior, estando mais inserida no segmento de luxo .
A EmotionalBrands divide-se em três marcas distintas: Malabar; CreativeMary; Ottiu. Estas marcas estão inseridas separadamente em diferentes segmentos. Malabar: Mobília e acessórios de decoração; CreativeMary: Candeeiros; Ottiu: Estofo.
O trabalho encontra-se divido por pelo capitulo 1- Análise interna da empresa e capitulo 2- Análise externa.
No capitulo 1 na Análise interna da empresa é possível observar a missão , visão e valores desta mesma bem como todas as marcas agregadas a elas , depois é possível observar os recursos humanos agregados à empresa emotional brands bem como os recursos tecnológicos e financeiras , depois é possível observar o marketing mix bem como o tipo de mercado que operam .
No capitulo 2 na Análise externa da empresa é possível observar a dimensão do mercado mobiliário português bem como o volume de negócios , a análise do principal concorrente direto, a análise de perfil do cliente/ consumidor e as suas necessidades, expetativa e processos de decisão e o mercado as necessidades , tendências e crescimento.
Depois é ainda possível observar a swot , os planos de ação operacionais , modelo idic o que possui , matizes de diferenciação e capacidades , análise dos programas de fidelização atuais , sugestões para idic e programas de fidelização , orçamento e cronograma, controlo e avaliação e por fim as conclusões possíveis de retirar. 

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